terça-feira, 6 de janeiro de 2009

My coffee latte nights

Consigo sentir o sabor da tarte, o doce da massa e o ligeiramente ácido dos mirtilos, o morno da cozedura e o frio do gelado de baunilha, tudo num só toque de lábios. Imagino as nossas mãos dadas em cima da mesa, o teu toque quente na pele ferida pelo vento, olhos fixos nos meus. Ao longe uma melodia de voz grave, como um mar que nos afoga pouco a pouco.



Obrigado a esta amiga, por me ter obrigado a ver este filme. Trouxe-me memórias e expectativas, tudo numa só vaga. Não é que tenha gostado muito do enredo, mas dei por mim a não dar por mim. E na melhor das companhias.

Um comentário:

Anônimo disse...

De nada. Espera por mais convites. E não os recuses só porque achas que o filme é demasiado romântico ou demasiado aborrecido ou independente ou (e passo a citar) "de mulheres". Nunca sabes quando te vais surpreender.

E quais pipocas quais quê! Um filme destes deve ser servido com um coffee latte e uma boa tarte. Life imitating art, imitating life ;)

saudalunações!